sábado, 9 de outubro de 2010

I MOSTRA DO PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

Hoje os alunos que participam do programa junto aos seus monitores e com a dedicada Coordenadora Ana Cristina, realizou a I MOSTRA.
O dia começou com muita dança que nem o tempo pode desanimar! Tivemos também vários campeonatos que renderam muitas medalhas para nossos campeões.
O xadrez sempre me chama a atenção pois alunos que possuem muita dificuldade na leitura e na escrita sempre se destacam e também porque aprenderam rápido com a calma e a paciência da monitora Suzane.
O tênis de mesa com o monitor Alexandre também foi muito bom. Demonstraram que sua coordenação motora e seu raciocínio estão afiados, além de saberem exatamente as regras do jogo. Estão preparados para uma competição oficial!
O dia ainda teve muito futsal, queimado, corda, boliche, cachorro quente, sopa de ervilha, que o tempinho pediu!
Você não foi... que pena!!!! Tenho certeza de que Fabiana (apesar de ter trabalhado bastante),Vanessa, Cristina, Cida, Lusias, Jaqueline, Julianas, Mariana e Rafaela sairam de lá com energias renovadas  pois viram em nossa escola a VIDA que estava exalando a  FELICIDADE de nossa crianças.
Isto pra mim não tem preço!!!!!!!
NAIZA

Um comentário:

  1. Olá,

    Bom ver o trabalho de vcs fluindo...Parabéns direção e equipe pelo esforço e garra, é assim que se contrói uma história de verdade...De glória em glória!

    Bjss!

    ResponderExcluir